#Música: Babado Novo lança feat com Claudia Leitte

Com mais de uma década de sucesso, a Babado Novo revive a sua história através de uma parceria entre o passado e o presente da banda. A cantora Mari Antunes, atual vocalista do grupo, recebeu Claudia Leitte, que foi a primeira voz da Babado Novo, em uma parceria musical muito especial.

O convite partiu de Mari, que revelou ser um desejo antigo gravar com Claudia, “eu acho que ela tem tudo a ver com a história do Babado, e que isso seria mágico, como foi! “, conta Mari Antunes. E a escolha da música veio de Claudia, que tinha essa música guardada para um momento especial, e sabia que teria o momento certo de gravar. Para ser ainda mais especial, o single chega acompanhado de um clipe que promete emocionar bolhas e grudinhos – forma carinhosa com a qual as cantoras chamam seus fãs.

Leia Também: Claudia Leitte revela detalhes de “BANDERA Project”

Pode Entrar é uma música que fala sobre amor, aconchego, e remete a tudo o que as cantoras buscam oferecer aos seus fãs, e ao que elas sentem. A frase “vou enfeitar nosso lugar de paz e amor, e ver o seu sorriso iluminar“, tem tudo a ver com o momento em que fãs de Mari e Claudia e encontram suas divas em um local preparado por elas para recebe-los.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6491 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: