#Música: “Baianá” música de Alok para o Mundial bomba nos Top Virais do Spotify na América Latina

A música “Baianá”, do DJ brasileiro Alok, feita especialmente para o Mundial de futebol, está bombando nos Top Virais do Spotify na América Latina. Após a primeira vitória do Brasil no torneio, o hit já lidera as paradas no Brasil e nos vizinhos da América Latina.

A primeira vitória da Seleção Brasileira no Mundial de futebol parece que empolgou não só o povo verde e amarelo, mas também contagiou os países vizinhos na América Latina. No dia em que o Brasil derrotou a Costa Rica por 2 a 0, a música “Baianá”, do DJ brasileiro Alok (participação do Barbatuques & Foreign), estourou no Top 50 Viral dos países da América Latina e seus vizinhos. No Brasil e no Peru, por exemplo, o hit produzido para o Spotify, no hub¡Viva Latino!, está em primeiro lugar em número de streams.

Argentina – 2º Lugar
Brasil – 1º lugar
Chile – 4º lugar
Colômbia – 3º lugar
Costa Rica – 3º lugar
Guatemala – 3º lugar
México – 7º lugar
Peru – 1º lugar
Paraguai – 6º lugar
Uruguai – 3º lugar

No ¡Viva Latino! do Spotify é possível também assistir aos vídeos e making of da gravação do novo hit de Alok. Além do Brasil, outros países também tiveram músicas especiais gravadas para o Mundial, como México, Colômbia e Argentina. Em cada um dos vídeos, vemos os fãs de futebol envolvidos nos rituais, superstições e tradições particulares desses países, enquanto se preparam para o maior torneio de futebol do mundo. Nos vídeos brasileiros, por exemplo, cenas que mostram oferendas para Iemanjá, búzios e outros rituais verdadeiramente nacionais, como ruas pintadas de verde e amarelo e garotos jogando futebol na rua, refletem algumas de nossas paixões.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: