#Música: BBF Girls anunciam Laura Castro como nova integrante do grupo

Dizem que as melhores amigas sempre vêm em trio. A essência do BFF Girls é a junção de três personalidades que se complementam e, para compor a identidade do projeto que aposta na união de diferentes estilos musicais, o grupo anuncia a entrada de uma nova integrante – Laura Castro, de 16 anos, que se junta à Bia Torres e Giulia Nassa na nova formação do trio.

Natural de Monterey, nos Estados Unidos, desde muito pequena Laura já demonstrava sua inclinação artística. Aos cinco anos de idade, matriculada pelos pais em cursos de piano e ballet, começou a estudar música e dança, passando por diversos mestres nos países onde morou. No período em que viveu na França, Laura começou a frequentar aulas de teatro e circo.

De volta ao Brasil, prosseguiu com os estudos de piano e iniciou sua preparação vocal com aulas de canto e coaching em fisiologia do exercício vocal. Dona de uma bela voz, o teatro musical surgiu naturalmente para a talentosa jovem, fã de Whitney Houston. Com uma forte veia artística, Laura Castro, assim como Giulia Nassa e Bia Torres, também chamou a atenção do país durante sua participação em um programa de jovens calouros na televisão brasileira.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6690 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: