#Música: Beck lança novo álbum “Colors”

Enaltecido pela revista Rolling Stone como “um experimento eufórico do pop” antes mesmo de seu lançamento, o 13º álbum de estúdio de Beck foi lançado mundialmente nesta sexta-feira, 13 de outubro. Provavelmente um dos discos mais bem intitulados da discografia do artista, “Colors” tornou-se conhecido dos fãs com o lançamento das faixas “Dear Life” e “Up All Night”, que já estão disponíveis nas plataformas digitais e para todos os que adquirirem o álbum na pré-venda (beck.to/colors).

Colors” é o primeiro álbum de inéditas de Beck desde “Morning Phase”, de 2014, disco que foi escolhido como o Álbum do Ano no 57º GRAMMY® Awards, além de ter recebido, no mesmo ano, os prêmios de Melhor Álbum de Rock e Álbum Melhor Projetado (não clássico). “Colors” inclui ainda os singles já divulgados previamente: “Dreams”, lançada em 2015, que deu a Beck a 1º posição nas paradas de rádio americanas pela segunda vez (a primeira foi com “Blue Moon”, de “Morning Phase”) e a faixa retrô futurista “Wow”, lançada em 2016.

O álbum foi produzido por Greg Kurstin e pelo próprio Beck, com a exceção de “Wow”, que tem produção de Beck em parceria com Cole M.G.N., e “Fix Me”, uma produção solo do artista. “Colors” também está disponível para pré-venda em Beck.com, em uma versão limitada deluxe, em vinil e com capa especial transparente e um encarte de 24 páginas. Digitalmente, “Colors” pode ser encomendado na Apple Music, no Spotify e nos demais serviços.

Confira a tracklist do disco:
Colors
7th Heaven
I’m So Free
Dear Life
No Distraction
Dreams
Wow
Up All Night
Square One
Fix Me

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6522 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: