#Música: Beyoncé produz e é uma das estrelas do álbum “The Lion King: The Gift”

Ganhadora do Grammy® 23 vezes e estrela global, Beyoncé assina a produção executiva do álbum The Lion King: The Gift, uma ode musical da clássica história da Disney, “O Rei Leão”. O novo filme, dirigido por Jon Favreau, inclui com a nova música original “Spirit”, interpretada por Beyoncé. O álbum The Lion King: The Gift será lançado dia 19 de julho.

A poderosa faixa, “Spirit”, aparece no filme durante uma cena crucial da personagem de Beyoncé, Nala, além de fazer parte da trilha sonora do filme, da Walt Disney Records, e no álbum The Lion King: The Gift, da Parkwood Entertainment/Columbia Records. A música, já disponível nas plataformas digitais, foi escrita para o filme por IIya Salmanzadeh, Timothy McKenzie e Beyoncé, que também assina a produção ao lado de Ilya e Labrinth.

Leia Também: Nova música da Beyoncé “Spirit” está disponível

Com o álbum The Lion King: The Gift, Beyoncé foi curadora de uma gravação magistral, uma paisagem sonora robusta que reúne alguns dos seus artistas favoritos com os mais talentosos e importantes artistas africanos atuais, para prestar homenagem ao icônico filme e trazer os sons autênticos da música africana para o mundo.

A trilha sonora original do filme “O Rei Leão” é produzida por Hans Zimmer e Jon Favreau, e será lançada dia 11 de julho. O álbum físico está disponível para pré-venda em: https://disneymusic.co/TheLionKingPreOrder

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: