#Música: BFF Girls anuncia saída de Laura Schadeck da banda

Formado no início de 2018 e dono dos sucessos “Meu Crush”, “Pode Parar” e “Eu Shippo”, o grupo teen BFF Girls prepara muitas novidades para 2019. A primeira é que Laura Schadeck deixará o grupo para seguir seus próprios passos em carreira solo.

A vida é feita de ciclos, de pequenas histórias, e hoje encerro a minha trajetória na banda BFF Girls. O ano de 2018 foi de muito aprendizado, muito trabalho e também de grandes conquistas. Pude conhecer uma legião de fãs, me emocionei com vários e levarei sempre comigo as mensagens lindas de cada um. Desejo ao BFF e às meninas muito sucesso. Não existe mágoa, nem ressentimentos, apenas gratidão. Todos temos sonhos e me sinto preparada para alçar novos voos em minha carreira solo. Agradeço muito a minha gravadora Sony Music por entender e me apoiar nesse momento. Como diz a letra da música de apresentação do projeto – ´Já é hora de partir´. Que sejamos todas felizes, que a música prevaleça em nossas vidas e que continuemos todas firmes e fortes no nosso propósito”, conta Laura sobre o novo momento.

Para se despedir do projeto na atual formação, o trio, completado por Bia Torres e Giulia Nassa, lançará, no próximo dia 9, o single “Mi Crush”, versão em espanhol do hit que consagrou o grupo. Escrita por Erika Ender, vencedora do Grammy Latino e coautora do mega hit “Despacito”, a faixa conta com a produção de Umberto Tavares. Em sua versão original, a canção já passa da incrível marca de 43 milhões de plays no YouTube. Giulia Nassa e Bia Torres preparam ainda muitas novidades para os fãs, que podem esperar uma grande surpresa em breve.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5618 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: