#Música: BFF Girls lança canção de estreia

O que Bia Torres (12 anos), Laura Schadeck (14 anos) e Giulia Nassa (14 anos) têm em comum? Além do talento para a música, as três meninas compartilham uma precoce trajetória de sucesso que teve início durante um programa de jovens calouros na TV. Nos bastidores, entre o misto de emoções e desafios, a amizade surgiu e os diferentes estilos musicais deram origem ao projeto BFF Girls, que já nasce com a força de uma superprodução e o suporte de uma grande gravadora.

A amizade trouxe a canção, e a faixa homônima foi a escolhida para estrear o projeto, que chega acompanhado de clipe. Com produção musical de Umberto Tavares, que já trabalhou com nomes como Buchecha, Kelly Key, Ludmilla, Belo, Fiuk, Latino, Perlla e Anitta, “BFF” conta a história da amizade de Bia, Laura e Giulia.

O BFF prova que três estilos tão diferentes podem dar certo juntos! A amizade é o que faz a nossa música! Cara, a gente vai se divertir pra caramba!”, comemora Giulia, enquanto Laura fala sobre o trabalho e a amizade: “O BBF é a oportunidade perfeita de estar perto das minhas amigas fazendo o que a gente mais gosta juntas, temos muito carinho e respeito uma pela outra, por isso esperem uma turnê incrível e inesquecível”. Bia completa: “O BFF é uma grande oportunidade de fazer o que mais gostamos do lado de grandes amigas!”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6883 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: