#Música: Billie Eilish lançou o clipe que leva sua assinatura na direção

Seis vezes indicada ao GRAMMY® Awards, Billie Eilish laçou o vídeo oficial de sua música ‘everything i wanted’.

Dirigido por Billie, o atraente vídeo a apresenta ao lado de seu único colaborador, seu irmão FINNEAS, num comovente retrato do amor dos irmãos. “Meu irmão e eu escrevemos essa música um sobre o outro e eu queria criar um visual que enfatizasse que, não importa o que aconteça, sempre estaremos disponíveis um para o outro, em qualquer circunstância“, revela Billie. “Este é o segundo vídeo que eu dirigi. Trabalhamos tanto, por horas e horas a fio. Eu adorei, espero que vocês também gostem.

Leia Também: Nova música de Lady Gaga, Stupid Love cai na web

No início deste mês, foi confirmado que Billie Eilish apresentará a faixa-título do próximo filme de James Bond, “No Time To Die”. A música será lançada pela Darkroom/Interscope Records. O filme No Time To Die será lançado no Reino Unido no dia 2 de abril de 2020, pela Universal Pictures International e nos Estados Unidos no dia 10 de abril, pela MGM via United Artists.

Neste domingo, 26 de janeiro, Billie Eilish vai se apresentar no 62º GRAMMY® Awards em Los Angeles. Indicada a seis prêmios, Billie Eilish está fazendo história como a artista mais jovem a receber indicações nas quatro principais categorias: Gravação do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano e Melhor Artista Novo, além de Melhor Performance Pop Solo e Melhor Álbum Vocal Pop. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: