#Música: Bruno Gadiol lança clipe e assume homossexualidade

O ator e cantor Bruno Gadiol, que recentemente viveu o personagem Guto na “Malhação: Viva a Diferença” e que também participou do The Voice Brasil, é famoso pelos vídeos de covers e músicas autorais que posta no Youtube, aproveitou a data especial do Dia dos Namorados para lançar seu novo material de trabalho a música ‘Seu Costume’.

O vídeo que traz Bruno contracenando com o cantor Gabriel Nandes mostra dois rapazes apaixonados com direito a beijo no final. Bruno Gadiol resolveu conversar com a Patrícia Kogut do jornal O Globo para esclarecer sobre os questionamentos que faziam sobre ele ter que ser heterossexual nas entrevistas, quando sempre perguntavam sobre as namoradas: “- Me senti assim e é ruim, porque eu nunca quis mentir. Então, nunca afirmei nada sobre esse assunto, apenas não respondia. Nesse sentido, será um alívio. A ideia do clipe não era necessariamente me assumir, mas acabou que, quando visualizei como seria, serviu para esse propósito também. Agora só vou responder a verdade.”

Bruno ainda contou que está solteiro e se dedicando à testes par TV e musicais: “Pretendo lançar o clipe de uma nova música em julho ou agosto. Vou lançar singles e talvez depois reúna tudo num EP. Enquanto isso, tenho feito alguns testes e estou aberto a TV, cinema ou teatro. As pessoas na rua ainda se lembram muito da ‘Malhação’, todos me chamam de Guto.

Trechos reproduzidos da entrevista à Patrícia Kogut.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2412 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: