#Música: Camila Cabello lança o autointitulado álbum de estreia “Camila”

A superestrela mundial multiplatina Camila Cabello lançará seu álbum de estreia autointitulado “Camila”, pela SYCO/Epic Records, em 12 de janeiro de 2018. A pré-venda já está disponível e dá direito aos downloads instantâneos de “Never Be The Same” e “Real Friends”. No início desta semana, Camila anunciou pessoalmente o título e a data de lançamento de seu primeiro projeto solo e revelou a arte da capa em sua conta no Instagram. O post alcançou rapidamente 1 milhão de likes, enquanto a hashtag #CAMILAoutJanuary12 explodiu como um dos trending topics do Twitter, subindo para #2 em todo o mundo e #5 nos trending charts. Uma jornada poderosa, apaixonada e pessoal para a cantora, “Camila” representa um importante marco, que a jovem estrela descreve como “a trilha sonora do último ano da minha vida“, convidando os ouvintes a estarem mais próximos do que nunca.

O álbum apresenta o super hit internacional “Havana”, com participação de Young Thug. Atualmente, a canção ocupa o #1 na lista Pop Radio nos Estados Unidos, além de seguir no #2 da Billboard Hot 100 por cinco semanas consecutivas.

“Havana” é o segundo single da carreira solo de Camila a ocupar o topo da lista com as 40 músicas mais vendidas nos Estados Unidos. O primeiro foi “Bad Things”, com participação de MGK. Além disso, ela se torna “a primeira estreia feminina de 2017 a alcançar o primeiro lugar do Top 40”. No rádio, de acordo com a Billboard, ela emerge entre um seleto grupo de “artistas que abocanharam vários Top 1 como parte de um grupo e em carreira solo” colocando-a em boa companhia ao lado de nomes como Beyoncé, Justin Timberlake e Adam Levine.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6710 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: