#Música: Camila Cabello lança “Shameless” e “Liar” singles do novo álbum “Romance”

Indicada ao Grammy duas vezes e considerada a artista feminina mais escutada do Spotify no mundo, a cantora e compositora Camila Cabello lançou seus dois novos singles, “Shameless” e “Liar”.

As novas músicas iniciam a era de seu segundo e aguardado álbum, intitulado “Romance”. O projeto é formado por suas músicas mais pessoais até hoje, escritas diretamente por experiências autobiográficas traduzidas em canções inesquecíveis.

Leia Também: Mark Ronson lança “Find U Again” com Camila Cabello

Para acompanhar “Shameless”, Camila lançou um videoclipe sexy e deslumbrante, dirigido por Henry Scholfield (conhecido por trabalhos com Billie Eilish, Dua Lipa e Rosalia]. 

Camila se apresentará no Saturday Night Live, pela primeira vez, no dia 12 de outubro. Além disso, ela recebeu um total de três indicações nas principais categorias do People’s Choice Awards, que será transmitido no dia 10 de novembro no canal E !. Isso inclui “Artista feminina de 2019”, “Canção de 2019 – ‘Señorita’ ‘” e “Vídeo musical de 2019 -‘ Señorita ‘”. Além disso, foi revelada hoje como capa da edição de outubro da Elle Music.

Esses novos hinos de sua carreira solo chegam logo após um período de muito sucesso. Recententemente, Camila Cabello quebrou diversos recordes. A artista quebrou o recorde de ‘maior número de ouvintes mensais’ na história do Spotify, para uma artista feminina, com 61.2 milhões. Enquanto isso, seu megahit “Havana” [feat. Young Thug], indicado ao GRAMMY e 4X Diamante no Brasil, se tornou ‘a música com mais streams no mundo, por uma artista feminina.”

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6687 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: