#Música: Capital Inicial se prepara para lançar ‘Sonora’, álbum de inéditas

Um dos maiores nomes do rock nacional, a banda brasiliense Capital Inicial segue entregando aos fãs canções que comprovam sua energia característica e renovam sua sonoridade. “Só Eu Sei”, novo single estreou nesta segunda-feira (29) nas plataformas digitais de áudio, é mais uma amostra da nova fase do grupo, que sai de sua zona de conforto, no projeto de inéditas “Sonora”, totalmente pensado para o mundo digital.

Só Eu Sei” é a atual música de trabalho da banda que já apresentou ao público as canções “Não Me Olhe Assim” e “Tudo Vai Mudar”, além do Bundle 1, com as músicas “Seja o Céu” e “Tempestade”, e do Bundle 2, com as faixas “Atenção” e “Nada Vai Te Machucar”.

A nova “Só Eu Sei” ganhará clipe em breve, com direção de Bruno Fioravanti, gravado em Alto Paraíso na Chapada dos Veadeiros, a 3h de carro de Brasília. A produção será estrelada pelo ator Rainer Cadete, e remete às grandes paisagens de céu e mar (letra da música). Para isso, a produção montou um gigantesco painel LED de 12mX6m no alto de uma colina, num pasto no meio do nada, e usou drones para captar a imensidão do lugar.

(Foto: Giba Amore / CMS PHOTO & FILM)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: