#Música: Carlos & Jader divulgam single “Sem-vergonhice mesmo”

Quando o assunto é sertanejo animado e cheio de alto astral, Carlos & Jader tiram de letra. A dupla, que coleciona quase 17 anos de carreira e muita história para contar, apresenta seu novo projeto, “Tudo Pode”. O primeiro single, “Sem-vergonhice mesmo”, mostra a irreverência dos irmãos e está disponível em todas as plataformas digitais.

Com o 6º DVD recém-gravado, 7 CDs, os irmãos comemoram o atual momento. “Estávamos super ansiosos para lançar esse projeto, que foi feito com muito carinho. Ficou incrível“, conta Carlos. “Esperamos que o público curta tanto quanto nós curtimos fazer“, completa Jader.

Além deste primeiro lançamento de clipe e música, o projeto conta com mais de 20 canções, que serão disponibilizadas nas próximas semanas. Entre elas estão hits para soltar a voz, como “Pegada Que Desgrama”, “Sou Foda”, “Quem Sabe Seu Amor Sou Eu”, regravações de sucessos de grande ídolos, entre elas “Prazer por Prazer”, eternizada na voz de Leonardo, “Sonho de Amor”, da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, e, claro, faixas inéditas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: