#Música: Cat Dealers lançam versão de “Calabria”, em parceria com Groove Delight

A dupla de DJs cariocas Cat Dealers lançou nessa sexta-feira, a track “Calabria”, parceria com a DJ e produtora musical Groove Delight.

Os DJs já se conheciam e adoravam a faixa, que é antiga e teve uma última versão conhecida em 2007. Os irmãos juntaram-se a Groove Delight e durante cerca de um mês e meio recriaram toda a faixa, desde o sax até os timbres, “Tudo começou quando nossa amiga Ké, mais conhecida como Groove Delight, nos mandou a ideia que ela estava fazendo em cima desse mega hit da dance music mundial. Adoramos e pedimos pra mexer, então ela nos mandou os arquivos e fizemos uma outra versão em cima. Ela se amarrou, mexemos juntos mais um pouco e assim a nossa releitura da “Calabria” ficou pronta.” A collab também reforça a ainda tímida presença das mulheres produzindo e tocando música eletrônica, mas também mostra que elas vêm ganhando espaço.

Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, de 20 e 26 anos, o duo vem conquistando fãs pelo país e mundo afora com seu estilo que mescla deep house, indie dance e nu disco. Nas plataformas digitais os Cat Dealers já acumulam mais de 1MM de ouvintes mensais e 20MM de streaming apenas no Spotify.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5015 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: