#Música: Charli XCX lança ‘Gone’ com Christine and the Queens

A icônica Charli XCX se une ao fenômeno francês Christine and the Queens para lançar a nova faixa “Gone”, que chega acompanhada de clipe eletrizante. A faixa faz parte do próximo álbum da artista, “Charli”, previsto para 13 de setembro.

Uma colaboração antecipada, “Gone” é uma faixa dinâmica, pulsante e contundente que fala sobre se tornar vítima das opiniões dos outros. Uma perfeita harmonia pop entre XCX e Chris, “Gone” já foi sinalizada por Annie Mac como a música “mais quente em um álbum no mundo” .

Após a estreia ao vivo da faixa no Primavera Sound Festival, hoje “Gone” estreia oficialmente acompanhada de um incrível vídeo que apresenta Charli XCX e Christine and the Queens intensamente conectadas. Enquanto a música se desenrola, Chris liberta a si mesma, liderando as artistas em uma performance explosiva.

Leia Também: Diplo, Herve Pagez e Charli XCX se juntam na nova música “Spicy” em homenagem às Spice Girls

O lançamento de “Gone” segue o anúncio da artista sobre o novo álbum, “Charli”, que chega ao público no dia 13 de setembro e tem turnê transatlântica, “Charli Live”, confirmada para o segundo semestre. A faixa é o primeiro lançamento de Christine and the Queens desde a estreia de aclamado álbum “Chris”, no ano passado.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5351 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: