#Música: Chris Dortas lança clipe com participação de Alex Morenno

O cantor Chris Dortas lançou o clipe do terceiro single do Ep Demasiado Humano nessa terça-feira (28). A música escolhida é “Não é o fim” produzido por Rafael Ramos da Deck Disc no final de 2017. No clipe ele tem uma presença bem especial, o ator Alex Morenno, que esteve recentemente na novela Novo Mundo, onde viveu o personagem Francisco, que protagoniza o vídeo junto a bailarina Mariana Mazullo.

O vídeo é dirigido por Alex Mazullo, Oseias Barbosa e Ribamar Filho e conta a história de amor do casal e seus desencontros. Ele foi gravado em dois dias e nas cenas de estúdio ganharam um tratamento bem especial com figurinos assinados pela estilista Patrícia Mattos. “Não é o fim” é o terceiro single de “Demasiado Humano” último trabalho lançado por Dortas Disc.

O cantor também lança “O produto perfeito”, música do projeto com a banda de rock “O Ryfle” ainda em 2018, projeto paralelo de Dortas em que é vocalista. Além disso, continua na banda “Perdidos na Selva”, que está em turnê em comemoração de 20 anos, e com o projeto “Unshcaraê”, que lança o DVD da turnê que fizeram no primeiro semestre de 2018 e será lançado no próximo ano.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3057 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: