#Música: Claudia Leitte lança a primeira parte de “Bandera Move”

Claudia Leitte sempre teve como premissa a emoção em tudo que fez ao longo de seus 17 anos de carreira. Com seu quinto álbum de estúdio não seria diferente. A primeira parte de “Bandera Move”, além de coroar um ano de muito trabalho, carrega sutileza e forte energia ao mesmo tempo.

A estreia acontece nesta sexta-feira, 13 de dezembro, mesmo dia de seu show no Carnatal (Carnaval tradicional, fora de época, que acontece em Natal, no Rio Grande do Norte). Além do hit “Bandera” – que foi lançado em outubro e nomeia todo o projeto da cantora -, o compilado traz três músicas inéditas, entre elas, “Perigosinha”, novo single de trabalho de Claudia Leitte. Com produção de Laércio da Costa, a eletrizante canção tem tudo para ser sucesso no verão. 

Leia Também: Dua Lipa lança mais uma canção “Future Nostalgia”

A primeira parte do álbum da cantora traz ainda três idiomas (inglês, português e espanhol) em suas músicas, com diferentes nuances de ritmos e colaborações especiais. Assim é na dançante “Fin de Semana”, com participação de Messiah & D’Bonj. Já em “Let’s Go”, Claudia Leitte conta com a colaboração de Carlinhos Brown. Além disso, as músicas foram gravadas em estúdios de diferentes locais, como Miami (EUA) e São Paulo (BRA), seguindo assim a proposta de pluralidade trazida pelo projeto “Bandera”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5792 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: