#Música: Cleo lança Jungle Kid em São Paulo

Intitulado “Jungle Kid”, o novo EP da artista multifacetada Cleo dá start à sua carreira musical e apresenta cinco músicas inéditas e, em sua maioria, autorais, produzidas em parceria com Guto Guerra, produtor musical que rodou o mundo com a série ‘Música na Mochila’. A direção de arte e direção criativa também foi idealizada por Cleo, sendo esta última em parceria com o fotógrafo e film maker Jacques Dequeker.

Cleo no pocket show de lançamento de Jungle KId (Ph: Patrícia Devoraes)

O álbum, que já está disponível em todas as plataformas digitais, tem diversas inspirações, como no rock e pop, por exemplo, mas Cleo prefere não rotular um gênero, ou seja, o EP foi feito para se adaptar a qualquer momento. As músicas possuem elementos orgânicos variados como guitarra e baixo. O projeto representa o lado ousado da artista, que sempre teve uma veia musical muito forte.

O EP conta com as faixas em inglês Jungle Kid, homônima do álbum, Impulses e Cloud; as produzidas em português são Bandida e Faz O Que Tem Que Fazer. Além de cantar muito, Cleo ousa nos efeitos vocais que fazem o som ficar ainda mais original e envolvente.

Cleo e Gloria Pires no lançamento de Jungle Kid (Ph: Patrícia Devoraes)

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2860 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: