#Música: CNCO anuncia data de lançamento do segundo disco da carreira

O CNCO conquistou o palco do Quinta Vergara na 59ª edição do renomado Viña del Mar International Song Festival, levando para casa, em sua primeira participação no festival chileno, uma “Gaviota de Oro”, uma “Gaviota de Plata” (Prêmio Gaivota de Ouro e Prata) e o prêmio de artista mais popular do festival, que foi decidido por votação popular, com 4 milhões de votos, 64% da votação.

Por mais de uma hora, 15 mil participantes aproveitaram o ritmo das faixas mais populares da banda, incluindo os mega hits “Hey DJ” e “Quisiera”, sem deixar de lado o toque romântico com “Tu Luz” e “Primera Citá”. Na parte da tarde, a banda se apresentou novamente com o mais recente hit “Mamita”, fechando com o sucesso “Reggaetón Lento”. No final da noite, a banda foi ovacionada, uma comprovação do amor do público chinelo pelo CNCO.

O Viña del Mar International Song Festival é o maior e mais prestigiado festival de música na América Latina, que já recebeu alguns dos artistas mais reconhecidos internacionalmente, como Julio Iglesias, Marco Antonio Solís, Plácido Domingo, Elton John, Ricky Martin, Juanes, The Backstreet Boys, Daddy Yankee, e muitos outros. Depois do grande sucesso em visita à Argentina, o grupo continua em turnê pela América Central, com shows agendados no Panamá e Costa Rica.

Ontem, 26 de fevereiro, a banda surpreendeu os fãs ao revelar a capa de seu segundo álbum, “CNCO”, que estará disponível para pré-venda no dia 2 de março, e será lançado oficialmente em 6 de abril pela Sony Music Latin. Este tem tudo para ser outro grande ano para a jovem banda, que recentemente recebeu indicações para dois renomados prêmios norte-americanos: iHeartRadio Music Awards e Billboard Latin Music Awards, onde é finalista em 4 categorias.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5909 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: