#Música: CNCO lançou o tão aguardado novo álbum

Hoje, dia 6 de abril, o grupo CNCO lança o autointitulado segundo álbum da carreira, via Sony Music Latin. O novo disco já está disponível em todas as plataformas digitais. Em apenas dois anos, o grupo se estabeleceu como um dos maiores nomes da música latina. O hit “Reggaeton Lento” ultrapassou 1 bilhão de visualizações no YouTube, recebeu múltiplas certificações de Platina em diversos países da América Latina, além de Estados Unidos e Espanha. O remix da faixa, com participação do grupo Little Mix, alcançou o topo das listas de rádio no Reino Unido e no Brasil.

O novo álbum “CNCO” inclui as já lançadas “Hey DJ”, com participação de Yandel, “Mamita”, que recentemente ganhou nova versão com participação de Luan Santana e o novo single de trabalho “Sólo Yo”.

Gravado ao redor do mundo enquanto a banda estava em turnê, e em sua base em Miami, o autointitulado “CNCO” conduz os talentos dos artistas por novas direções que certamente surpreenderão novos públicos. A impressionante lista de compositores e produtores que trabalharam no álbum inclui: Icon Music, Edgar Barrera, David Cabrera, The Swaggernautz, Yasmil Marrufo, Mario Caceres, Frank Santofimio, Andy Clay, Matt Rad, Dabruk e Pinto Wahin, entre outros.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: