#Música: Com dose de ironia, Kell Smith lança “Não Tá Faltando Amor”

Desde que Kell Smith explodiu logo com os dois primeiros singles, em 2017, a cada lançamento da artista você já sabe um pouco o que esperar. E a cada lançamento ela te surpreende novamente. Não é diferente com o single novo, “Não Tá Faltando Amor”, que é lançado pelo Midas Music.

Para quem conhece minimamente o trabalho de Kell sabe que o título da música carrega uma certa ironia, já que o que a artista mais prega em seus textos são doses massivas de humanidade e amor nas relações. “Eu acredito que o amor pode acabar com as fake news”, ela diz durante um bate-papo informal sobre o single.

Leia Também: Jão, o príncipe da sofrência grava DVD em São Paulo

Já no single novo, ela abre cantando: “Por que será que a notícia do bem não viraliza?/Por que será que a gente passa mais tempo falando de tragédia do que da vida?”. E conclui, como se o título da canção fosse uma pergunta: “Não tá faltando amor/Tá faltando amar”.

É poesia característica de Kell, só que neste caso vem embalada com abertura de ukelele e voz, um acréscimo de baixo e guitarra em wah wah até que com a bateria sua verve MPB pop segue para um caribenho reggae e ska delicioso.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6678 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: