#Música: Com exclusividade no TIDAL novo álbum do Prince já pode ser escutado

Prince será para sempre lembrado como um músico impressionante em performances ao vivo, um artista de músicas no topo dos charts e um revolucionário da indústria musical. No entanto, durante todo o tempo que ele passou sob os holofotes nas suas quatro décadas de carreira, Prince também trabalhou incansavelmente nos bastidores para cultivar talentos, escrevendo músicas para os artistas em ascensão que ele respeitava.

Os detentores dos direitos do Prince, em parceria com a Warner Bros Records e com o TIDAL, lançam Originals, um álbum de 15 faixas, apresentando 14 gravações inéditas, que iluminam o vital papel de bastidores que Prince desempenhou nas carreiras de outros artistas. As faixas foram selecionadas em colaboração por Troy Carter, em nome dos detentores dos direitos do Prince e JAY-Z.

Leia Também: Everything Is Love está disponível em todas as plataformas de streaming

O álbum “Originals” pode ser ouvido via stream exclusivamente no TIDAL por catorze dias. No espírito de compartilhar a música do Prince com os fãs do artista exatamente do jeito que ele queria, o projeto estará disponível para stream com qualidade master por meio da assinatura HiFi do TIDAL. Os membros poderão ouvir as gravações da mesma maneira que o artista pretendia que as faixas soassem.

No dia 21 de junho, a Warner Bros Records lançará este extraordinário trabalho, originado diretamente do vasto arquivo de gravações encontradas nos baús do Prince, por meio de todos os parceiros de download e streaming. O álbum físico chega para os fãs brasileiros no final do mês, dia 28.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6339 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: