#Música: Com mistura de idiomas Claudia Leitte apresenta Bandera, seu novo single

A música subiu em todas as plataformas de streaming. Homônima de sua nova turnê – com start em 26 de outubro, na Micareta Salvador 2019 – a canção pulsa dentro de nós a cada toque. Trazendo uma atmosfera policromática e cheia de esperança, “Bandera” falará de união de povos, coragem, luta, sonhos e a busca pelo melhor que possa ser feito.

Claudia vai muito além de qualquer contexto específico e trará para debate aspectos culturais amplos de diversas nações, colocando em voga a empatia, o altruísmo. O que te move?

Leia Também: Simone & Simaria se junta à Marília Mendonça em nova música

A letra iniciada em inglês, ganha coro em português e espanhol como uma grande nação global que, fora as barreiras linguísticas, se empenha na união fraterna dos povos rumo aos mesmos objetivos: o amor, o bem, a esperança e a construção de um universo melhor, um sonho plantado no presente para ser colhido no futuro.

Essa música marca um novo ciclo em minha carreira, com nova turnê e projeto. É uma fase muito importante para mim. O single “Bandera” juntará todas as bandeiras, unirá o mundo em prol de uma mesma mensagem. Bandera é Boricua, Dominicana, Cuba, Colombiana, Brasil e Barcelona. ‘Bandera’ é do mundo, é para o mundo!”, comenta Claudia.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6385 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: