#Música: Confira as novidades da música brasileira: Priscilla, Vitão, Vanguart e muito mais

O pop nacional tem várias vertentes, desde o mais dançante e até os com influências da MPB, nesta sexta-feira (29), vários artistas novos e consagrados do público, lançaram novidades musicais, confira a nossa seleção de apostas:

Priscilla estreia “Para Ou Não Para” em todas as plataformas digitais. O lançamento é uma distribuição Warner Music Brasil e chega acompanhado de clipe inédito. O conceito é um verdadeiro mergulho no mundo do entretenimento, trazendo como referência principal as revistas/ grandes magazines, que sempre foram uma forma de comunicação atemporal.

Quando o refrão “Mulher, cê gosta quando o corpo fica em brasa” começa não tem quem fique sem cantar um dos maiores sucessos de Vitão que, agora, com novos versos poderosos de Thiaguinho MT e o beat inconfundível de JS O Mão de Ouro chega totalmente repaginado na contagiante “Embrasa o Narguilé”.

O artista mineiro Renato Enoch lança hoje, o single “No Meio das Voltas do Mundo”, com participação de Thais Kiwi. A canção, gravada há dois anos, foi finalizada durante o período de isolamento social, causado pelo novo Coronavírus, trazendo uma nova perspectiva para o contexto atual em meio à pandemia. 

Uma das revelações da nova geração da MPB, Gabriel Gonti sabe como poucos unir sua sensibilidade artística ao talento de parceiros, criando grandes canções. O resultado são músicas que funcionam bem de todos os modos. E é nessa pegada que Gabriel lança a versão acústica de seu álbum “Gonti”.

saudade lança single inédito “afago”. As imagens foram feitas durante as gravações desta e de outras músicas que ainda serão lançadas por saudade, captando a atmosfera em que o trabalho do artista tem sido confeccionado: um ambiente caseiro, intimista e familiar. 

O isolamento social obrigou o Vanguart a adiar seus shows e rotina de estúdio, mas a banda usou esse hiato forçado para revisitar seu catálogo e disponibilizar canções até então guardadas. A faixa “Encontro Adiado” chega nesta sexta-feira.

Nesta sexta-feira, Aversa, cantor paulista radicado no Rio de Janeiro, debuta no canal da Warner Music Brasil com a faixa “Céu e Inferno”, já disponível em todas as plataformas digitais.

A cantora Mohani lançou nesta sexta-feira, “Te Esperei”, novo single que faz parte de diversos lançamentos para este ano. “Te Esperei” foi produzida por Leomaristi Dos Santos, que trabalha com Anavitoria e Tiago Iorc, composta pela própria Mohani,  leva as pessoas ao amores contemporâneos e as suas incertezas, retratando um romance através do celular, onde muitas expectativas e sentimentos são depositados, e a ansiedade da espera do amor ser recíproco, beirando a um amor platônico.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6359 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: