#Música: Confira os lançamentos masculinos – SZEL, Kevinho, Bemti e muito mais

Nesta sexta-feira (15) vários lançamentos marcam o cenário musical nacional, do funk do Kevinho, passando pelas letras poéticas de Bemti e chegando na novidade de SZEL, confira a seguir nossas apostas:

Kevinho trancado em casa há mais de 50 dias, o MLK dos Hits não para de agitar as redes sociais e, decidiu lançar, nesta sexta-feira, dia 15 de maio, mais uma música para animar a quarentena dos fãs. O hit escolhido foi “Te Gusta” que mescla o ritmo funk 130 bpm com elementos caribenhos e algumas frases em espanhol.

SZEL lançou, o single “Você Vem?”, que chega acompanhado de videoclipe, roteirizado e dirigido pelo próprio artista, além de gravado com poucos recursos em meio ao distanciamento social. É um pop romântico, definido pelo artista, que traz elementos do funk melódico, muito explorado nos anos 90.

Bemti apresentou o single inédito “Vira Sol”, canção que é um ponto no meio da jornada entre “era dois” (primeiro disco do artista) e seu segundo álbum, intitulado “LOGO ALI”, que foi selecionado pelo edital Natura Musical e começará a ganhar vida no segundo semestre deste ano. 

Rodrigo Alarcon após iniciar os lançamentos deste ano com “15b” (part. Mari Froes), Rodrigo lança hoje “Frágil Coração”, canção que chega acompanhada de videoclipe, produzido e gravado inteiramente pelo artista.

Leandro Neko lançou hoje o single “Manual”, que chega após “Achei Que Não Ia Ter Fim”, canção que marcou a nova fase do gaúcho. Gravada em meio ao isolamento social causado pelo novo Coronavírus.

João Klein lança o seu novo single “Sem Pressa”, terceira faixa da sequência de sete lançamentos programados pra esse ano.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6374 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: