#Música: Confira os lançamentos nacionais: Jota Quest, Ludmilla e da Pabllo Vittar

A sexta-feira (19) chegou com novidades do pop/rock nacional, apostas da MPB e claro com colaborações do pop/funk. Tem opções para os diversos gostos, de Pabllo Vittar à Jota Quest, confira nossa seleção:

No ano em que celebra 25 anos de trajetória, banda Jota Quest libera nesta sexta-feira, 19 de junho, “Guerra e Paz”, segunda faixa inédita lançada durante a pandemia, dando continuidade à série de lançamentos que farão parte de seu 9º álbum de estúdio.

Dudu Borges segue celebrando o amor e a música com o segundo EP de seu novo trabalho, que estreia nesta sexta-feira com mais quatro faixas que intensificam o elo entre as pessoas. Hoje, chegam às plataformas digitais novas e emocionantes versões de sucessos de DilsinhoSorriso MarotoPabllo Vittar e Lucas Lucco.

O duo OUTROEU prepara o lançamento de seu novo álbum e hoje apresenta o vídeo com cenas de bastidores da gravação do single “Pra vida inteira”. O clipe mostra imagens dos artistas durante a gravação da canção e do novo disco, que traz 11 canções autorais, gravadas num estúdio em Campinas (SP).

O grupo Vou Pro Sereno reuniu amigos, fãs e mais de 10 mil pessoas na quadra da Mocidade Independente de Padre Miguel para celebrar a alegria do samba na gravação do DVD “Jogando Em Casa”. E chegou a vez de Ludmilla trazer todo seu talento para fechar o repertório e completar o projeto, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira.

O cantor e compositor brasiliense Gaê lança hoje, 19, a faixa “Geladeira”, composição que traz o poema do escritor e amigo Daniel Bovolento. A canção ganha corpo em um webclipe nascido em meio a quarentena, com desenhos assinados pelo ilustrador Felipe Tognoli.

MC Bianca lança mais uma aposta para figurar as mais tocadas no país, “Cara-Metade” chega pelas mãos do estúdio HITMAKER e com potencial de Hit.

Sem diminuir o ritmo de trabalho durante sua quarentena, Fernanda Takai optou, também, por aguçar sua sensibilidade e, disso, extrair material para um álbum inédito. O terceiro single do novo trabalho trata-se de “Não Creio em Mais Nada”, que chega hoje aos aplicativos de música.

A Família Lima aposta em mais um sucesso que acaba de sair do forno. A música Azul foi totalmente repaginada, com acordes especialmente feitos para um quarteto de cordas e finalizada com o belíssimo toque clássico e irreverente do grupo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: