#Música: Conheça Andy Windbird e seu ‘Daydream’

Daydream, single de estreia do cantor e compositor Andy Windbird, foi lançado recentemente e apresenta o cantor, natural da cidade de São Paulo, que gravou em Franca seu primeiro EP – produzido pelo estúdio Porão 21. O debut single possui influências universais da música contemporânea – dance, pop, rock – como Depeche Mode, David Bowie e Björk.

O artista, baseado atualmente na cidade de Franca por conta de seu trabalho musical e acadêmico, começou sua empreitada musical muito cedo – especializando-se em canto e composição contemporânea em algumas escolas de música da cidade de São Paulo. Daydream, musicalmente, fica entre o Dance/pop e Glitch-hop contemporâneos que flertam com a estrutura do rock e pop oitentistas. A sonoridade contemporânea traz uma nova releitura à poesia da canção – influenciada pelos clássicos dos anos 80 – apresentando o espectro sonoro característico da peça do cantor que almeja unir o clássico ao contemporâneo.

Com a promessa de agregar uma nova nuance de música contemporânea ao cenário musical nacional, o single – assim como o artista – devem adicionar uma nova opção no leque musical e cultural em âmbito nacional, visando o enaltecimento da música e da arte no contexto da cultura pop. Flertando com a androgenia e com um cenário favorável à música pop nacional, ele tem tudo para explorar e explodir na noite brasileira.

Para saber mais:
www.andywindbird.com
contato@andywindbird.com

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2842 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “#Música: Conheça Andy Windbird e seu ‘Daydream’

  • maio 2, 2018 em 4:42 pm
    Permalink

    Ficou linda sua música, adorei e espero que venham muitas outras. Parabéns ❤

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: