#Música: Conheça LP, ativista LGBTQI+ e ícone fashion que se apresentará no Lollapalooza Brasil

Um dos nomes mais incensados do line up da próxima edição do Lollapalooza Brasil – e forte candidata a chamar atenção com seu show surpreendente – é a cantora e compositora americana LP.

Nome artístico de Laura Pergolizzi, ela se destaca por suas letras confessionais, sua postura ativista pelos direitos da comunidade LGBTQI+ e pelo seu visual visual andrógino. Buscando trazer sua vida para o palco, LP promete uma apresentação vibrante caminhando entre o indie rock e o pop alternativo para o público brasileiro nesta que será a sua primeira passagem pelo país. Porém, a artista está longe de ser uma novata.

Leia Também: Linn da Quebrada é mais uma confirmada no Festival GRLS!

Com cinco discos de estúdio na carreira e números impressionantes que incluem mais de 4 milhões de ouvintes mensais somente no Spotify, LP teve uma jornada incomum no mercado da música.

Ela começou muito jovem com dois discos promissores (“Heart-Shaped Scar”, de 2010 e “Suburban Sprawl & Alcohol”, de 2004, que incluía a música “Wasted”, abertura da série South of Nowhere, da Nickelodeon). A artista soube usar as oportunidades que teve para crescer e amadurecer, e apostou na sua performance e suas letras para chamar a atenção. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5931 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: