#Música: Conheça o cantor português Cristóvam

Nascido na imensidão azul do Atlântico, mais precisamente na Ilha Terceira (Açores), Cristóvam é um grande tesouro português ainda escondido, mas em vias de ser descoberto. Cantor e compositor, ele lançou seu primeiro disco solo em 2018. Intitulado Hopes and Dreams, o trabalho traz faixas cantadas em inglês e com forte característica indie e folk.

Suas letras, sinceras e profundas, denotam uma maturidade incomum, ilustrando de forma sólida suas composições musicais. Um exemplo disso é a música Walk in The Rain, que integrou a trilha sonora do filme A Canção de Lisboa e foi indicada ao International Portuguese Music Awards (IPMA) na categoria Pop Performance do ano.

Leia Também: IZA e Maejor realizam encontro virtual

Logo após lançar Hopes & Dreams, Cristóvam saiu em turnê pela Europa em mais de 30 apresentações por países como Portugal, França, Holanda, Alemanha, Polônia e Bélgica.

Com lançamento mundial da Universal Music, Andrà tutto bene e seu poderoso e emocionante filme se tornaram um fenômeno global. A canção foi composta e gravada na Ilha Terceira (Açores) por Cristóvam, que, ainda nos versos iniciais, a apresentou ao seu amigo e diretor Pedro Varela. Andrà tutto bene era já uma homenagem à luta inglória que se travava nos hospitais Italianos e ao isolamento social que começava a ser uma realidade por toda a Europa, e que agora se faz necessário em todo o mundo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6246 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: