#Música: Daniel Boaventura lança DVD ao vivo no México

À primeira vista, logo se percebe que em comum Brasil e México têm o clima tropical, as belas paisagens, além da paixão pelo futebol e pelas telenovelas. É claro que as particularidades são muitas, mas, muito além das paixões e belezas naturais, as semelhanças também aparecem quando se trata de música: ambos países sabem saborear o que lhes presenteia com boas sensações – ou lembranças.

Foi assim, de braços abertos, coro animado e casa cheia, que os mexicanos receberam o cantor, músico e ator brasileiro Daniel Boaventura para uma marcante apresentação no icônico Teatro Metropolitán, na Cidade do México, em outubro de 2017. O show deu origem a Daniel Boaventura Ao Vivo no México, novo DVD e CD do cantor, que chegou às lojas físicas e plataformas digitais com brilhantes interpretações de clássicos em inglês e espanhol. Para celebrar o lançamento, o cantor também liberou, dois clipes retirados do DVD, “You’ll Never Find Another Love Like Mine” e “Wave”, que já estão disponíveis no canal oficial Daniel Boaventura no YouTube.

Entre os destaques, estão a sedutora “I´ve Got You Under My Skin”, eternizada na voz de Frank Sinatra – uma das grandes referências da carreira de Boaventura, que abre o DVD, “Would I Lie To You?”, que ganhou as paradas soul no começo dos anos 1990 nas vozes do duo Charles & Eddie e “Should I Stay or Should I Go?”, clássico do The Clash em versão Big Band. Boaventura embarca na língua espanhola com uma bela interpretação de “Sway”, aqui em uma versão metade em inglês e metade em espanhol, seguida pelos clássicos “Corazón Partio”, “La Barca” e “Besame Mucho”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3023 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: