#Música: David Guetta aposta no pop ao lado de Anne-Marie com novo single

Depois do sucesso de “Flames” ft. Sia, David Guetta retorna ao cenário fonográfico com mais um lançamento. Agora o DJ se une à estrela do Reino Unido Anne-Marie, para mais uma faixa com foco pop. “Don´t Leave Me Alone” já está disponível em todas as plataformas digitais e tem tudo para ser mais um hit. Os fãs podem esperar videoclipe inédito nos próximos meses.

Anne-Marie é conhecida por ter a maior estreia de álbum em 2018 no Reino Unido, contabilizando mais de 1 milhão em vendas do projeto, “Speak Your Mind”, globalmente. São mais de 24 milhões de singles vendidos, mais de 5 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 2.7 bilhões de views no YouTube e mais de 2 bilhões de streams globais. Além, claro, de ser a artista na posição de número 27 entre as mais ouvidas no mundo, no Spotify.

Guetta dispensa apresentações. O DJ acumula mais de 1 bilhão de streams no Spotify com cinco faixas em apenas um ano. “Flames”, em parceria com Sia, atingiu recentemente 250 milhões de streams. Considerado o DJ mais famoso no Facebook, com 52 milhões de seguidores, o músico contabiliza também mais de 7 bilhões de plays globais, se colocando como o mais procurado no Shazam e 10º mais ouvido no Spotify.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6348 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: