#Música: Daya Luz lança clipe para “Virar o Game”

Dizem que o que fazemos é o que nos define. Se este for o caso, “Virar o Game”, novo single e clipe de Daya Luz, chega para fazer a diferença. Baseado em sua história e vivências pessoais e com uma de suas marcas, a dança, o curta enaltece as qualidades da artista. O clipe já está disponível no canal da cantora no YouTube e o lançamento oficial ocorre na sexta-feira, dia 12, com uma grande festa na The Week, no Rio de Janeiro.

Composta pela cantora em parceria com Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, a música conta com muitos elementos que permeiam a vida de Daya e a mudança de vida pela qual passou. A dança não podia ficar de fora e a coreografia é um destaque a parte com uma talentosa equipe de dançarinos e coreografia da renomada Laure Courtellemont, que já trabalhou com nomes como Chris Brown e Ne-Yo.

Mas a força da letra se dá com a junção das imagens, gravadas na comunidade Tavares Bastos, no catete, zona sul do Rio de Janeiro, e na The Week, com direção de Bruno Murtinho, que também dirigiu seu clipe anterior. As cenas mostram, de forma leve, a vida de uma menina da comunidade com o sonho de ser cantora.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2809 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: