#Música: De Maria lança single e clipe com Luiza Possi

Filipe de Maria sempre escreveu. Há uns três anos começou a transformar seus textos em músicas e colocou na web umas gravações. O músico e produtor Fernando Prado, do Midas Music, descobriu algumas dessas músicas e mostrou para o produtor Rick Bonadio. Bingo. Na próxima cena, Rick estava pilotando a mixagem do primeiro single de De Maria, quando viu que a canção tocava emocionalmente a todos no estúdio. Enviou por whatsapp para Luiza Possi, que fez questão de dizer que a mensagem a tocara tanto também que queria duetar (existe essa flexão verbal?) em “Amanheceu”, canção de estreia do músico paraense.

O resumo do resumo da bela história acima aponta três coisas: 1. O mundo definitivamente não tem mais fronteiras e qualquer manifestação pode ser explorada onde quer que você esteja fisicamente. 2. Você sempre está a um passo da conquista, do sucesso.  3. A canção (ou as canções) de De Maria é realmente especial.

O dueto do artista com Luiza Possi é uma golaço da vitória que a música tem nos predicados acima, tendo Fernando Prado na guitarra e violão, Rick Bonadio no baixo e direção artística, e ambos na produção. É daquelas para se ouvir em situações diversas – no fone de ouvido, no escuro, no melhor sistema de som que tiver à disposição…mas sempre com atenção, pois cada audição trará uma leitura diferente.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6510 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: