#Música: De surpresa (novamente) Beyoncé lança álbum e clipe

Não é novidade para ninguém que Beyoncé é o grande nome por trás da mágica de lançar clipe/músicas sem vazar nenhuma informação. Desta vez ela conseguiu novamente lançar um álbum inteiro em parceria com seu marido Jay Z  de surpresa, todo mundo cogitava esta possibilidade há anos, mas como ela é reservada em dar entrevistas e informações, não sabíamos quando seria possível esta novidade.

Como de costume, o álbum “Everything Is Love” está disponível apenas na plataforma de streaming TIDAL que é do seu marido, e o disco contém 9 faixas e uma exclusiva pro TIDAL, SALUD! A sonoridade mescla trap, rap e hip-hop. Engana-se que a rainha Beyoncé lançaria apenas um álbum, já que ficou conhecida pelos seus dois últimos projetos visuais, a faixa ‘APES**T’ veio com um clipe digno de produção cinematográfica, todo rodado dentro e fora do museu do Louvre em Paris, traz a cantora com peças de marcas como Burberry e Versace e um Jay Z no melhor estilo cafetão dos filmes de Hollywood.

As perguntas são inúmeras: Como ela conseguiu mais uma vez? Como filmou no museu sem vazar nada? Quanto custou esta brincadeira? E a principal, qual a próxima reinvenção da carreira e o próximo passo, deste futuro que é escondido e mantido em segredo à 7 chaves.

E o melhor as letras deste novo álbum é tão biográficas que ela debocha do fato de ser rica e deixar seus herdeiros em condições confortáveis, bem como a indireta que manda sobre o disco “Lemonade” não ter sido lançado no Spotify: “Se eu me importasse com números de streaming, eu teria colocado o LEMONADE, no Spotify, Foda-se!” trecho da faixa Nice.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6480 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: