#Música: Deezer Next no Brasil aposta em UM44K e Yasmin Santos

A Deezer, plataforma global de streaming, anuncia duas novas apostas para o Deezer Next no Brasil: UM44K e Yasmin Santos. O programa tem como objetivo identificar e dar suporte a novos talentos musicais em todo o mundo, com o apoio à criação de conteúdo especial, como EPs ao vivo, entrevistas, ações de marketing, promoção de eventos com fãs e ampliação do conteúdo em mídias sociais.

A UM44K, dupla formado pelos músicos Luan Otten e Saulo Poncio, que há dois anos faz parte do time da Warner Music Brasil, une influências do pop, rap e R&B em seus trabalhos. Depois de criar, sem qualquer pretensão, um canal na internet para postar suas composições, a dupla estourou no meio digital e se transformou num verdadeiro fenômeno também do mundo real.

O duo tem realizado grandes feitos numa carreira meteórica em curto espaço de tempo: ganhou single de platina com mais de 95 milhões de streamings com o sucesso “4 da manhã” e se apresentou no Palco Digital do Rock in Rio 2017, levantando o público. Além disso, a UM44K já compôs músicas para artistas como Ludmilla, Iza, Nego do Borel e outros.

Yasmin Santos, cantora e compositora paulista de apenas 20 anos que é a aposta da Sony Music para o sertanejo feminino, entrega toda sua potência vocal em uma canção que carrega a identidade de um talento nato. Depois de um vídeo teaser divulgado nas redes sociais de influenciadores como David Brazil, Emilly Araújo, Gominho e Chapolin Sincero, que deixou muita gente se perguntando quem era a dona da poderosa voz por trás de uma cativante canção, “Saudade Nível Hard”.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2840 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: