#Música: Depois de 5 anos, Diplo lança EP solo

California, o novo EP e primeiro trabalho solo em cinco anos de Diplo, acaba de sair. Com o nome do estado em que foi gravado, o EP fecha um ciclo para o artista, que chamou seu álbum de estreia de Florida, estado em que foi criado. As seis faixas do EP têm Diplo colaborando com velhos amigos e novas descobertas, com outros artistas da Columbia Records como Lil Xan, Trippie Redd, DRAM, Lil Yachty, Desiigner, Santigold, Goldlink e MØ. Estrela em ascensão, February James criou nove retratos originais para a capa do EP, enquanto os colaboradores de longa data, Brandon Dermer e Shomi Patwary, contribuíram com visuais.

Capa do EP California do Diplo (Divulgação)

Diplo celebrou o lançamento com um evento especial no The Seventh Letter Gallery, em Los Angeles, na semana passada, que contou com obras originais criadas para o EP por James, bem como performances surpresa de Mark Ronson e DRAM.

A nova música chega num ano notável para Diplo. O documentário sobre Major Lazer “Give Me Future”, gravado no show histórico para 400 mil pessoas que o grupo fez em Havana – Cuba, em marco de 2016, estreou com muitos elogios. O grupo também lançou um álbum para o filme Major Lazer Presents: Give Me Future— música originada e inspirada pelo filme e o aclamado EP, Know No Better.

DIPLO—CALIFORNIA
FAIXAS:

Worry No More featuring Lil Yachty e Santigold

Suicidal featuring Desiigner

Look Back featuring DRAM

Wish featuring Trippie Redd

Color Blind featuring Lil Xan

Get It Right featuring MØ e Goldlink.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5002 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: