#Música: Di Ferrero lança primeiro single de trabalho solo

“Sentença” é o primeiro single da carreira solo de Di Ferrero, mas talvez seja também uma carta de intenções do frontman que liderou por 16 anos uma das grandes bandas do país, ganhou prêmio de melhor vocalista brasileiro em 2011, fora a tonelada de hits que projetou nesse período. “Em outro momento/Em outro tempo/Faça sentido/Você me diz se/Quando este som tocar/Você vai olhar para trás/Mas não vai me ver.

Em uma nova fase, é verdade. Não puramente orgânica, como o Brasil se acostumou, mas em mistura deliciosa da melodia que sempre fez parte de sua obra com batidas eletrônicas contemporâneas e que muitas vezes remetem às influências musicais do artista. Tem linha de baixo e guitarra limpa que soam como se o Chic pousasse em território brasileiro e ganhasse um bronzeado tropical, com beat contagiante no arranjo.

Os dedos estalam involuntariamente na composição de Di com seu eterno parceiro, o guitarrista Gee Rocha e Gabriel Dassisti. Douglas Moda compõe o time na bateria e Rafael Mimi faz guitarra, baixo, bateria e o que mais o som pedir no lançamento da Agência da Música. O clipe, que conta com a participação da atriz Pathy de Jesus e é dirigido por Fred Ouro Preto.

 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: