#Música: Dilsinho lança versão intimista de “Piquenique”

Dilsinho lançou o novo single de trabalho “Piquenique”. A faixa é a primeira a ser revelada de seu novo projeto, “Sony Music Live – Dilsinho Fora da Curva”, e também já está disponível em vídeo, gravado ao vivo na Reserva, no Rio de Janeiro, no canal do cantor. A gravação, feita ao ar livre, mostra o cantor em uma área verde, acompanhado de músicos em um cenário intimista, complementado por instrumentos, uma vitrola e uma Kombi. As músicas vão se incorporando ao cenário e ao passar do dia, começando em uma tarde ensolarada e terminando com o início da noite.

Além de “Piquenique”, Dilsinho gravou outras 14 canções, incluindo faixas de seu último álbum, “O Cara Certo”, de 2016, um cover de Sandy & Junior, entre outras músicas de sua carreira, como os hits “Refém” (single de platina), “Trovão” (single de platina) e “Cansei de Farra” (single de ouro), todas em versão acústica. O cantor de 25 anos apresenta o projeto “Sony Music Live – Dilsinho Fora da Curva”, que reforça sua caminhada no Samba Pop Romântico, unindo o tradicional ritmo do pagode, com uma estética pop romântica e, mais uma vez, ousando ao experimentar uma nova roupagem em suas canções.

As faixas serão lançadas semanalmente e estarão disponíveis em streaming. “Sony Music Live – Dilsinho Fora da Curva” aquece o público para um trabalho de inéditas, que será lançado em 2018.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5627 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: