#Música: Diogo Piçarra vem ao Brasil pela primeira vez para divulgar seu novo álbum, “do=s”

O cantor, compositor, autor, multi-instrumentista e produtor português Diogo Piçarra estará no Brasil, de 28 a 30 de agosto (2ª a 4ª feira) para divulgar seu mais recente trabalho, o álbum “do=s”, lançado em março pela Universal Music Portugal. Para ouvir o disco no Spotify, acesse https://umusicbrazil.lnk.to/dosPRA visita promocional de Diogo Piçarra está cheia. Além de entrevistas para programas de TVs e Imprensa em geral, o artista gravará um clipe especial com o duo Anavitória, de quem é fã assumido. Mais novo sucesso jovem da MPB, Anavitória convidou Diogo para gravar um dueto em “Trevo”, música já conhecida do público português ao lado de Tiago Iorc. Diogo Piçarra também já está organizando seu show exclusivo em São Paulo, dia 29. O artista fará uma apresentará fechada para fãs, mídia e convidados.

Diogo Piçarra (Reprodução)

Diogo Piçarra tornou-se conhecido do grande público português quando venceu, em 2012, o programa de TV Ídolos. A passagem pelo programa abriu para o artista um mundo de novas oportunidades. Além de um contrato editorial  com a Universal Music em todo o mundo. Em 2015, Diogo lançou seu álbum de estreia, “Espelho”, produzido por Fred Ferreira. O álbum entrou diretamente no 1º lugar do Top Nacional de vendas em Portugal, e o seu primeiro single, “Tu e Eu”, tornou-se a música portuguesa com mais visualizações no YouTube no ano de 2015. O clipe conta atualmente com mais de 13 milhões de visualizações, um número muito expressivo para Portugal. 

Em março deste ano, Diogo lançou seu segundo álbum“do=s” e alcançou o 1º lugar do Top Nacional de vendas em seu país natal. O sucesso levou o cantor a uma das maiores tours do ano em Portugal, com mais de 70 shows no país, além de apresentações em Paris e Macau. “do=s” foi escrito e composto na sua maioria por Diogo Piçarra, que também produz duas músicas e co-produz outras sete faixas, em parceria com alguns dos maiores produtores da música nacional: Branko (Buraka Som Sistema), Fred (Banda do Mar, Buraka Som Sistema), J-Cool, Karetus, Kking Kong, Lhast e MØTA e Stego (Maraki Music Studios). O rapper Valas participa do álbum em ‘Ponto de Partida’ e a artista April Ivy em ‘Não Sou Eu’.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6884 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: