#Música: DJ Paulo Pringles lança novo single “Give a Little Love” com a Francinne

O renomado DJ Paulo Pringles lança seu mais novo single que promete ser sucesso em todas as rádios e plataformas digitais do Brasil. Com a correria do dia a dia, passamos por muitos lugares sem darmos atenção a algumas situações simples, mas que são muito importantes. Estamos com tanta pressa que só enxergamos o nosso trajeto. De repente, ao caminharmos um dia tranquilamente por uma avenida movimentada, parque ou até mesmo dentro de nossas casas, começamos a perceber que existem outras pessoas ao nosso redor que, muitas vezes, só precisam de um pouco de amor.

Este gesto pode ser demonstrado através de uma palavra amiga, um sorriso, um abraço ou um simples aceno de mão para que seu dia seja melhor. E não estamos falando apenas do amor entre casais ou família, mas também sobre o desconhecido, das pessoas que cruzam nossos caminhos diariamente e ainda não conhecemos, porém estão ali em nossas redes sociais. São pessoas do mundo todo.

#GiveALittleLove abre nossos olhos para o quanto todos precisam de um pouco de amor. Amúsica será lançada no dia 10 de agosto e é o resultado de uma parceria entre os Dj’s e produtores Paulo Pringles e Mister Jam, além de ter no vocal a cantora Francinne!

Além de estar nas rádios, plataformas digitais (streaming) e redes sociais, a música possui uma causa social! Com a #GiveALittleLoveTour, Paulo Pringles irá distribuir por todos os lugares do país, “um pouco de amor”, em forma de brindes. Será doado R$ 1,00 por foto postada com a hastag #GiveALittleLoveTour. O dinheiro irá para uma ONG, que será escolhida através de votação aberta ao público, voltada aos cuidados contra qualquer tipo de preconceito, violência ou bullying.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3057 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: