#Música: Duduzinho lançou “Ela é Tão Boa” com a MC Rebecca

Duduzinho, um dos mais queridos funkeiros do cenário brasileiro, depois de o mês de junho se apresentando pela Europa, passando pela Itália, Suíça, França, Portugal e Espanha, retorna ao país já mostrando que sua carreira esta a todo vapor.

Duduzinho estourou com “Normal Mamãe Passou Açúcar Em Mim“, apenas o início de uma grande sequencia de hits tocados no Brasil e fora dele. Entre estes sucessos, o single ”Paradinha”, depois O Mundo é Nosso”, com videoclipe com a participação da atriz Erika Januza.

Leia Também: Kevin O Chris e Pocah mandam avisar que a “resenha” é com eles

Ainda falando de sucessos, em 2016 o single ”Chiclete” outro grande movimento nas redes sociais, plataformas digitais e com direito a clipe, onde contracenou com a atriz Priscila Uba. A direção foi da toda poderosa, Anitta.

Em “Ela É Tão Boa”, com os versos, “Preta, o que você tem, que me deixa tão bem” traz a participação de uma das mais badaladas mulheres do funk, a empoderada MC Rebecca. A já promessa de hit foi planejada para falar de amor, de fidelidade, mas de uma forma muito descolada e com muito suingue. Uma junção do funk pop, com o balanço, a composição, produção e arranjo é de Humberto Tavares e de outros parceiros envolvidos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: