#Música: Ed Sheeran divulga versão acústica de “I Don’t Care” com Justin Bieber

Depois do sucesso da parceria de Ed Sheeran com Justin Bieber, um dos principais nomes do pop, na faixa “I Don´t Care”, o músico lança a versão acústica da faixa. O single foi o primeiro lançamento do aguardado álbum de Ed Sheeran “No. 6 Collaborations Project”, um projeto só de parcerias do cantor, previsto para 12 de julho.

A colaboração com Bieber, que gerava expectativa desde o anúncio, no final de abril, estreou quebrando recordes. Foram mais de 3 milhões de streams no Spotify em seis horas e mais de 14 milhões em 24 horas, a faixa foi adicionada a mais de 335 playlists da plataforma e a hashtag “I Don´t Care Tonight” ficou em primeiro lugar no trending topics mundial do Twitter.

“I Don’t Care” é o primeiro single em que Ed Sheeran divide os vocais com Bieber, mas não é a primeira parceria dos artistas, que compuseram juntos “Love Yourself”, lançada pelo astro pop em 2015. A faixa chegou acompanhada de lyric vídeo e clipe inédito, que já ultrapassa a marca de 72 milhões de visualizações.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6512 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: