#Música: Edi Rock confirma parceria com Marília Mendonça

Na noite desta terça-feira (19) o rapper Edi Rock apresentou com exclusividade seu novo clipe “Corre Neguin”, o vídeo que está disponível apenas na plataforma TIDAL (em breve será disponibilizado no Youtube), traz a parceria entre o paulistano e o carioca Xande de Pilares, a parceria que foi gravada num morro do Rio de Janeiro, traz não só as belezas das favelas, mas um discurso empoderado onde Marielle Franco segue presente.

Durante a coletiva de lançamento, Edi aproveitou para falar sobre as referências que lhe inspiram, já que ele serve de fonte de inspiração para muitos jovens, vê neles sua maior influência para criar novos sons e versos, e aproveitando para falar sobre referências e estilos, o rapper informou que sempre está disponível para novas parcerias, como foi o caso recentemente com um funkeiro e mandou avisar que o próximo feat. será com a cantora sertaneja de sofrência Marília Mendonça. Esta e outras músicas devem estar presente no álbum do cantor que sai ainda este semestre.

Ficou curioso pela parceria? Então continue ligado aqui no Soda Pop para conferir esta, que promete ser a união do rap com o sertanejo, formando uma inclusão musical.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: