#Música: ‘Ei coleguinha’ Aperte o Play com Simone & Simaria

O bordão “Ei Coleguinha” faz parte do single “Qualidade de Vida” lançado pela dupla Simone & Simaria em parceria com a cantora Ludmilla, este sucesso faz parte do recente lançamento “Aperte o Play”, novo trabalho ao vivo e que marca o retorno aos palcos das irmãs sertanejas.

Depois de um tempo afastadas do palco, devido à doença da Simaria, as coleguinhas retornaram para fazer o que mais amam, cantar para seu público que não os abandonaram. Divertidas, alegres e sem papas nas línguas, Simone & Simaria falaram não só sobre música, mas também sobre a treta com a Anitta.

Simone & Simaria (Foto Teca Lamboglia)

Com o famoso “Oi Gente!” a dupla chegou saudando o público e a divertida Simone avisando a todos presentes que estava toda apertada pela cinta. Sobre a situação com a Anitta, as irmãs revelaram: “Fomos dar um conselho para ela e ela não gostou. Às vezes a gente dá um toque para alguém e a pessoa não quer ouvir. Acontece com a gente também“.

Encontramos com ela no dia da gravação do DVD da Ludmilla. Fui lá, dei um beijo nela, um abraço nela, falei com ela tudo normal. Essa confusão que o povo criou não existe, o povo adora colocar briga onde não existe“, afirmou Simaria. “A hora que Anitta quiser ela pode fazer parceria, o que ela precisar pode contar com a gente.

Elas que decidiram gravar o projeto de uma forma mais intimista e com alguns convidados, brincaram falando que a escolha do formato foi devido à falta de dinheiro, mas logo desmentiram às gargalhadas. “É o DVD mais importante da nossa carreira por conta de tudo que a gente passou” finalizou Simaria.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4996 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Um comentário em “#Música: ‘Ei coleguinha’ Aperte o Play com Simone & Simaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: