#Música: Elza Soares lança “Libertação”, primeiro single de “Planeta Fome”

“Libertação” revela a força do novo álbum de Elza Soares. Composta por Russo Passopusso, a música teve produção e execução musical da banda BaianaSystem, com participações da cantora Virgínia Rodrigues e da Orkestra Rumpilezz, do maestro Letieres Leite, autor do arranjo. 

A partir de hoje, o single estará disponível nas plataformas digitais. A sua capa foi feita por Felipe Cartaxo, artista responsável pela identidade visual do BaianaSystem.

Leia Também: Johnny Hooker e Filipe Catto se unem para show único e inédito ‘Persona’

O título “Planeta Fome” foi escolha pessoal de Elza Soares e faz uma religação do início de sua carreira com os dias de hoje. Ela ainda era aspirante a cantora quando foi ao programa “Calouros em Desfile”, na Rádio Tupi, apresentado por Ary Barroso. Ao vê-la vestida com trajes pobres, o compositor e radialista perguntou: “De que planeta você veio, minha filha?“. E ela respondeu: “Do mesmo planeta que o senhor, do planeta fome“.

Elza escolheu minuciosamente o repertório, selecionando o que queria cantar, o que faria sentido em 2019. São 11 faixas, entre inéditas e regravações.  “Planeta Fome” foi produzido por Rafael Ramos.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5170 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: