#Música: Em entrevista ao ‘EL País’ Pabllo solta o verbo “Eu vivo a discriminação”

A cantora Pabllo Vittar, lançou nesta quinta-feira (31) a primeira parte do EP 111, e comemorou com o lançamento da nova turnê Não Para Não Tour 2.0, com a festa “Halloween da Pabllo” na Audio, em São Paulo.

Como parte da campanha de divulgação, ela deu entrevista exclusiva ao jornal ‘El País’, uma das maiores publicações da América Latina, e falou sobre o presidente Jair Bolsonaro “É bem difícil, porque tu luta tanto para fazer um rolê legal, realizar teu sonho, fazer teu trabalho que é o que tu sempre quis e quando tu chega lá, vem um doido e fala pra você, que você não pode mais ser quem você é. Que você tá errada.

Sobre seu posicionamento político e ideológico Pabllo explicou: “Então eu preferi romper com marcas e investidores que apoiaram também a candidatura do presidente, eu não sou obrigada, simplesmente. Divergências de pensamento aí.

Leia Também: Pabllo Vittar foge de polêmica e enaltece Ludmilla e Anitta

Ainda na entrevista ela fala sobre suas duas turnês internacionais, uma pela América Latina e outra nos Estados Unidos. A principal motivação que não deixa a Pabllo desistir, é mostrar aos seus fãs [vittarlovers] que todos podem conquistar seu lugar ao sol, ela não desistiu de cantar e está lançando seu 3º álbum de inéditas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6352 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: