#Música: Em parceria com a Pabllo Vittar, Luísa Sonza lança Garupa do novo álbum Pandora

Um dos grandes nomes em ascensão na música pop atual, Luísa Sonza, lançou seu primeiro álbum de estúdio em todas as plataformas digitais hoje, 14, e transmite emoção a cada acorde. Com veracidade, as mensagens saltam pelas notas e tocam o coração de forma direta e especial. Garupa, uma das canções, feat com Pabllo Vittar já ganhou clipe.

O álbum, intitulado “Pandora”, foi inspirado em um dos mitos femininos mais importantes da História.  No enredoPandora é enviada à Terra como presente de Zeus para o homem, mas traz consigo uma caixa que se aberta, revela segredos ambíguos:  o bem e o mal, a luz e a escuridão, o milagre, o pecado, o caos, o amor e a esperança.

Leia Também: Paula Fernandes dança Devagarinho com Luísa Sonza em novo episódio

O lançamento é um grande marco na carreira promissora da artista, que acumula mais de 19 milhões de seguidores nas redes sociais, 330 milhões de visualizações no Youtube e mais de 195.300.000 streamings nas plataformas digitais. Engajada em diversas causas, a cantora feminista e empoderada aproveita seu espaço para promover debates, reflexões e mudanças. Ciente de seu papel, a jovem de 20 anos busca um mundo melhor e luta avidamente por isso.

E além do álbum, vem turnê nacional inédita de Luísa. A primeira versão show será no dia 17 de julho, no Audio Club, em São Paulo.  O show segue com apresentações pelo país no segundo semestre e irá apresentar as músicas do compilado em um roteiro inovador, criado a quatro mãos por Luísa Sonza e Rodrigo Pitta, que também assina a direção artística do espetáculo e do clipe de Eliane.

Foto: Tchuba e Zeus

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5170 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: