#Música: Entrevista com Gavin James

*Por Andy Santana & Thais Garcia

Dizem que a primeira impressão é a que fica, e que existe amor à primeira vista, então podemos garantir: estamos apaixonados pelo cantor irlandês Gavin James. Com um sorriso largo, um bom humor e calor quase brasileiro, o cantor esteve pela primeira vez na cidade, conversou sobre as perspectivas de sua carreira, sobre o Brasil e até participou de um quiz rápido. Veja o que o ruivo contou à nossa repórter especial:

Gavin James (Ph: Andy Santana)

Soda Pop: Gavin, o ano de 2016 foi um ano intenso e de muito trabalho (vários shows lotados, música nas principais paradas), quais são os próximos passos de sua promissora carreira?
GJ: Assim que eu voltar à Dublin tenho show marcado em um castelo, mais especificamento em Limerick, uma cidade ao sul da Irlanda e estou muito entusiasmado com isso. Adoraria fazer uma turnê mundial, o que deve acontecer definitivamente no próximo ano, em 2018. Mas para descansar vou tirar 2 meses de férias e ficar em Dublin aproveitando meu lar e finalizando meu segundo álbum,  adoraria viajar, sobrando uma ou duas semanas pretendo conhecer algum outro lugar.

SP: As novelas aqui no Brasil fazem grande sucesso e atingem muitas pessoas (vimos que seu álbum está em primeiro lugar no iTunes Brasil), e estar com uma música-tema nos personagens principais é uma grande responsabilidade, como está sendo esta novidade para você?
GJ: Tudo o que acontece fora dos meus limites é uma surpresa para mim, por isso foi uma imensa felicidade ser o número 1 no Brasil. Na minha banda tenho alguns membros que são brasileiros e eu sempre quis vir, fiquei fascinado com a oportunidade, conheci o Rio de Janeiro e São Paulo.

SP: Você conhece algum artistas brasileiro? Teria vontade de fazer algum dueto ou colaboração com algum artista daqui? Qual?
GJ: Eu conheço e gosto do duo Anavitória, adoraria fazer uma parceria com elas, a voz delas é maravilhosa. Dividiria o palco com alguém de outro estilo musical. Tive a oportunidade de participar com a Anitta do “Música Boa Ao Vivo”.

SP: Quais são suas impressões do Brasil nesta rápida passagem pelo país?
GJ: Estou louco para comer um bife, um churrasco. Também estou querendo provar a famosa caipirinha. O café brasileiro é ótimo e bem forte.

SP: Teria algum artistas que você gostaria de colaborar futuramente? Qual?
GJ: Gostaria de trabalhar com John Mayer e John Legend.

SP: Qual a sua relação com os fãs brasileiros?
GJ: Os fãs brasileiros são fascinantes. Há muitos brasileiros na Irlanda… Estou acostumado com os brasileiros, acho que brasileiros e irlandeses combinam. Eu amo São Paulo.

Para finalizar, um quiz rápido:

SP: U2 ou Ed Sheeran?
GJ: Eu amo o U2.

SP: Whiskey ou Capirinha?
GJ: Whiskey, eu amo Jameson

SP: Dublin ou Rio de Janeiro?
GJ: Dublin! São Paulo é ótimo estou passeando aqui há 3 dias.

SP: Inverno ou Verão?
GJ: Verão

SP: Nervous ou The Book of Love?
GJ: Nervous, eu escrevi e é ótima.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2133 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: