#Música: Felipe Araújo traduzido em números

A breve e bem-sucedida carreira do cantor Felipe Araújo se revela em números muito expressivos. Nos resultados da última semana, ele aparece como o 10º maior artista do Spotify Brasil, onde ocupa o Top 1, há um mês, com a música “Atrasadinha”, hoje com mais de 20 milhões de streams.

Também no Spotify, o cantor tem atualmente 4 faixas no Top 200: “Amor da Sua Cama”, “Ainda Sou Tão Seu”, além de duas faixas do novo projeto, “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais”. O cantor vem ainda ultrapassando as fronteiras e está atualmente na 164ª posição do Top Global do Spotify e em 12º lugar no Viral Mundial, também se destacando nas playlists virais de países como França, Portugal, Argentina, Peru, Chile, Paraguai e Colômbia.

Já no YouTube, Felipe Araújo está em Top 2 entre os vídeos de música e em 8º lugar entre os Top Artistas da plataforma. Outros números de Felipe impressionam:  são 3,7 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2,6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de 4,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O sucesso do artista também foi reconhecido pelo ranking da Crowley, onde o artista foi Top Crowley em execuções de rádio. Com o hit “Atrasadinha”, o cantor Felipe Araújo conquistou, no final de outubro, o 1º lugar nas rádios de todo o país e o topo das plataformas Spotify, Deezer e Apple Music.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5209 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: