#Música: Francinne aposta no Pop Latino com ‘Bom Demais’

A música pop latina é a nova tendência mundial e já consagrou nomes como Maluma, Luis Fonsi, Shakira, J. Balvin e, no Brasil, recentemente, Anitta gravou alguns hits com influências latino-americanas que ficaram entre os mais tocados de 2017. Para 2018, a nova contratada da Universal Music Brasil, Francinne, a ‘La Rubia’ (A loira, em espanhol), como é conhecida, trilha o caminho do ritmo, mais precisamente, do reggaeton, acaba de lançar o seu primeiro single e clipe, ‘Bom demais’.

A música é uma parceria da cantora com o seu empresário, Mister Jam, ao lado dos também renomados produtores e compositores Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos, como “Paradinha” e “Bang”, de Anitta, “Bom”, de Ludmilla, entre muitos outros. O clipe, que tem direção de Moroni Cruz e figurino de Nilo Caprioli, explora a sensualidade e beleza da cantora em lindos cenários.

Além do trabalho com Mister Jam, que também produz Wanessa Camargo, Francinne é uma aposta de Rommel Marques, que foi empresário da cantora Anitta e hoje trabalha com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano. ‘Bom demais’ estará no repertório do EP “La Rubia”, com lançamento previsto para o fim de março.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6702 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: